MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Como usar: Tênis branco



E ai meninas! tudo bem?
Hoje trouxe mais uma inspiração para vocês. Dessa vez é de uma coisa que eu estou apaixonada já faz algum tempo mas ainda não tive oportunidade de comprar o meu: o lindo tênis branco!
Ele tem diversos pontos positivos e se você ainda não parou para pensar sobre ele, essa é a hora de ficar apaixonada como eu hahaha


Uma peça obrigatório no guarda roupa de todas as meninas que são referencia de moda, o tênis branco já está presente nos guarda roupas a um bom tempo. Além de ser uma peça super versátil, que pode ser usada com praticamente QUALQUER tipo de roupa, ele é super confortável.


O tênis branco é aquele sapato para quando você não faz a menor ideia de que sapato vai colocar, é a peça coringa ideal. Pode reparar que os looks desse post não tem nenhum padrão de roupa, todos são diferente e todos ficaram ótimos com o tênis.


E então? Já estão tão apaixonadas quanto eu? hahaha
Eu acho incrível essas peças que combinam com tudo, deixam o look mais despojado e trazem conforto. Muito bom <3

E onde você pode comprar esse tipo de tênis?


1- Netshoes - R$ 99,90

 2- Nike - R$ 379,90

 3- Adidas - R$ 189,99

 4- Taquilla - R$ 199,90


Um beeeijo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário