MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Como usar: Vestido listrado Preto&Branco




E ai meninas? como vocês estão?
Hoje eu venho com mais um post de inspirações para vocês.
Este é outro queridinho do inverno 2016 que esta aparecendo muito nas lojas nos ultimas messes: o vestido listrado preto&branco!
Gente, pensa numa peça que combina com qualquer coisa, pois é, é esse vestido. 
Você pode combinar com jeans, estampas, todas as cores possíveis, colocar com tênis para um look mais despojado, colocar com salto para um look mais arrumadinho, são diversos os tipos! Mas chega de falar, vamos dar uma olhada nos looks.



O par perfeito para o vestido preto&branco é o jeans, seja uma camisa, um colete ou uma jaqueta ele combina muito com esse tipo de tecido. Se combinado com tênis, da um visual despojado e ao combinar com o salto um visual mais moderno.


Apesar das listras mais finais estarem aparecendo mais nesse inverno, as listras mais grossas também são uma graça, porém uma dica: listras mais grossas ficam melhores nas meninas mais magrinhas. 


Abuse nos acessórios coloridos para deixar o look mais moderno e com mais graça ou você pode usar somente o vestido para um visual mais simples.

E onde você pode comprar vestidos parecidos com os dos look acima?


1 - C&A - R$ 49,99
2 - C&A - R$ 39,99
3 - Dafiti - R$ 64,90
4 - Posthaus - R$ 29,99

E ai você me fala: Nossa Paty, mas esses vestidos estão muito sem graça, nunca vai dar um look bonito...
Gente! Invistam nos acessórios, pode ser que olhando assim algum até pareça sem graça, mas vá por mim, quem vai deixar ele um look estiloso é você, essa que é a graça desse vestido, você pode inventar mil jeitos de usar.


E esse é o meu look de vestido listrado. Eu comprei esse na C&A também, acho que é bem parecido com o numero 1 da lista ali de cima. Eu gostei, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário